Igreja Assembleia de Deus Missão da última Hora é homenageada na Câmara Municipal

13 de dezembro de 2023 às 12:23

O vereador Ailton Lacerda homenageou a Igreja Assembleia de Deus Missão da última Hora, na noite da última terça-feira (12), em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

Em sua justificativa o parlamentar Municipal destacou que sua escolha teve por finalidade reconhecer os 14 anos de serviço dedicado à comunidade de Teixeira de Freitas.

O Pastor Valdecir Batista de Souza, recebeu em nome da Instituição religiosa que destaca-se por suas ações sociais e projetos dedicados aos jovens e idosos.

Para Ailton a solenidade de entrega é importante pois , expressa o respeito da Casa Legislativa a trabalhos que se destacam por sua relevância espiritual e social.

O Pastor Valdecir tem conduzido  com zelo e dedicação os trabalhos da igreja, representando dignamente a Instituição religiosa.