Em Salvador, Ailton Cruz busca investimentos para Teixeira de Freitas junto ao Governo do Estado; confira

24 de novembro de 2023 às 11:13

No início desta semana, o vereador Ailton Cruz realizou uma viagem para Salvador, com o objetivo de buscar, junto ao Governo do Estado, recursos e investimentos para Teixeira de Freitas.

Iniciando sua agenda de compromissos na capital baiana, o vereador encontrou-se com o chefe de gabinete do governador, Adolfo Loyola, e lhe apresentou demandas de investimentos na infraestrutura do município, para melhorias na prática do ciclismo na cidade, seja por lazer ou por necessidade de locomoção. Ele solicitou a restauração da iluminação pública às margens da BA 290, trevo de Teixeira de Freitas até a entrada da Fazenda Cascata, bem como o alargamento do acostamento.

Sobre os pedidos, Adolfo Loyola assegurou ao vereador que levará as demandas ao conhecimento do governador Jerônimo Rodrigues, e que será dada atenção especial aos pedidos apresentados.

Em seguida, Ailton esteve na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No local, o edil visitou o gabinete do deputado estadual Luciano Araújo, presidente do Solidariedade, e conversou sobre assuntos relacionados aos caminhos do partido.

Ele também foi ao gabinete do deputado estadual Mateus Ferreira Geraldo Junior, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, e discutiu melhorias para o Extremo Sul baiano, em especial, para Teixeira de Freitas.

No gabinete do deputado estadual Robinho, a pauta do debate foi questões relacionadas à atual conjuntura da política local e melhorias para a região.

Ainda nesta oportunidade, Ailton encontrou-se com o deputado estadual Sandro Régis, e apresentou a necessidade de melhorias na BA 290, que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, e ampliação da pista, com construção de acostamento e iluminação até o distrito do Canta Galo. As demandas foram protocoladas conforme ofício de nº 249/2023, entregue ao deputado na ocasião.

Finalizando os trabalhos, Ailton também passou pelo gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes, e conversou sobre a participação da família do deputado na política baiana, além de requerer melhorias para Teixeira e região.

Também participaram dos encontros e reuniões, os vereadores Ailton Lacerda e Clemeson do Postinho.