Discurso de Luizinho reitera apoio ao governo do Prefeito Marcelo Belitardo

22 de novembro de 2023 às 16:46

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21), os trabalhos legislativos foram excepcionalmente conduzidos pelo vice-presidente da Câmara, Vereador Marcelo Teixeira, em razão da ausência do presidente, Vereador Uivanthê Brito (Tequinha), que está em viagem oficial.

Nesta reunião, o Vereador Luiz Santos Rodrigues (Luizinho) utilizou seu tempo de fala na tribuna para enaltecer o trabalho da gestão municipal e reiterar seu apoio ao Prefeito Marcelo Belitardo.

Luizinho destacou várias obras realizadas nesses três anos do atual governo, para melhoria na infraestrutura de Teixeira de Freitas, sobretudo, o calçamento de diversos pontos da cidade. O vereador falou mais uma vez acerca do serviço de drenagem nas ruas do entorno do Shopping Teixeira Mall, que já foi finalizado e, agora, a obra está na etapa de implantação do piso intertravado.

Finalizando, Luizinho comentou os ataques que a oposição à gestão direciona ao prefeito. De acordo com o edil, são falas de quem se incomoda por ver o trabalho do gestor sendo feito na cidade. “Quanto mais o Doutor trabalha, mais fica difícil para eles, mais fica difícil a rejeição deles; Doutor Marcelo tem um compromisso com o povo e com essa Câmara de Teixeira de Freitas”, concluiu.

Assista ao vídeo desta matéria: