Discurso de Luizinho critica oposição à gestão municipal e destaca visita ao Bairro Cidade de Deus

08 de novembro de 2023 às 11:56

O Vereador Luiz Santos Rodrigues, o “Luizinho”, realizou uma intervenção na tribuna da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (7), em que falou sobre apoio e oposição à gestão municipal. O vereador destacou o bom trabalho do atual prefeito e comentou uma visita realizada nesta semana, ao Bairro Cidade de Deus.

Inicialmente, Luizinho afirmou que enquanto a oposição ao governo municipal fala de problemas na tribuna, os vereadores que apoiam o Prefeito Marcelo Belitardo estão, junto ao gestor, trabalhando por melhorias para Teixeira de Freitas. Ele acrescentou que os parlamentares que criticam o governo deveriam reconhecer as obras realizadas pelo Executivo.

Na oportunidade, Luizinho relatou que esteve, na tarde dessa terça-feira (7), em uma visita ao Bairro Cidade de Deus, e conferiu a pavimentação das vias de acesso dessa localidade para outros bairros da cidade. De acordo com o vereador, os moradores da região estão muito satisfeitos e gratos pelo calçamento destas ruas.

Em concordância com o discurso de Luizinho, os vereadores Carmino, Mateus, Bernardo e Joris solicitaram uma intervenção na fala do colega, para enaltecerem o trabalho desenvolvido pela gestão em várias regiões de Teixeira de Freitas. O Vereador Ubiratan Lucas também pediu a palavra a Luizinho, mas pontuou problemas na infraestrutura.

Finalizando, Luizinho sugeriu um desafio aos colegas vereadores de oposição ao governo, no qual, para cada problema na cidade apresentado por eles, é possível citar dez obras realizadas pela gestão municipal.

Assista ao vídeo desta matéria: