Dia Internacional da Mulher: servidoras do Legislativo recebem bela homenagem do Presidente Tequinha Brito

08 de março de 2024 às 10:42

Neste dia 8 de março, em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o presidente Tequinha Brito surpreendeu as servidoras da Câmara Municipal com um belo café da manhã, em homenagem a esta data. O evento aconteceu no Memorial Legislativo e foi muito apreciado pelas mulheres da Casa.

Na ocasião, Tequinha destacou a importância deste dia, que marca a luta e a conquista feminina por direitos básicos, como trabalhar e exercer a cidadania através do voto, além da incansável busca por respeito e reconhecimento de valores e ideias.

O presidente também exaltou a competência das mulheres que trabalham no Legislativo Municipal, afirmando o quanto a contribuição delas é imprescindível para o bom funcionamento da Câmara. Segundo ele, é admirável a capacidade feminina de administrar bem várias funções ao mesmo tempo, como a profissão, a maternidade e outras atividades, sobretudo quando precisam desempenhar essas tarefas sem uma rede de apoio próxima.

“Para mim, é um privilégio estar rodeado por mulheres tão fortes e batalhadoras, que, muitas vezes, são pai e mãe dentro de suas casas”, acrescentou Tequinha.

Ao final do encontro, as servidoras puderam expressar o carinho e a gratidão por este momento promovido pelo presidente, o qual está sempre disposto a gestos como estes, que evidenciam seu comprometimento com a valorização dos funcionários da Câmara Municipal. Tequinha Brito também agradeceu a oportunidade de, mais uma vez, poder confraternizar com a equipe do Legislativo.