Coutinho solicita ajuda do prefeito e do governador para viabilizar sonho de moradores da Vila São João

20 de abril de 2023 às 15:58

O vereador Antônio Francisco Coutinho em sua intervenção na tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira(18/04), destacou, principalmente, a presença de moradores da comunidade de Vila São João.

Ele aproveitou a audiência da Rádio e TV Câmara para solicitar ao prefeito Dr. Marcelo Belitardo e ao governador Jerônimo Rodrigues para estarem concedendo aos moradores da Vila São João, o direito ao sonho da Casa própria.

De acordo com Coutinho, a comunidade de Vila São João não nasceu fruto de uma invasão mas sim de uma desapropriação feita pelo ex-prefeito. Coutinho entende que o sonho daquela  comunidade é um pleito legítimo e  que, com a colaboração do atual prefeito e do Governador do Estado, este sonho será realizado.

“Olhem para a Vila São João com carinho, pois são pessoas carentes, pessoas que têm um sonho e com sonho não se brinca. Sonho tem que ser realizado”, enfatizou o vereador

O parlamentar finalizou sua fala se colocando à disposição da comunidade de Vila São João para lutar pelo benefício.

Com relação à mais recente solicitação oficial do vereador, está o  Pedido de Providência de número 129 de 10 de abril de 2023, onde  Antônio Francisco Coutinho,  requer que o Poder Executivo construa  uma rotatória na Avenida Presidente Getúlio Vargas em frente a Rua Stanislau Ponte Preta, no bairro Estância Biquíni.