Coutinho pede pavimentação asfáltica para ruas do bairro Universitário

19 de agosto de 2021 às 12:00

Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, o vereador Coutinho apresentou o Pedido de Providência nº 621/2021 em que o vereador pede que seja feita a ligação da rua Camboja dos bairros Universitário e Liberdade II. De acordo com o vereador, o seu pedido é para “facilitar a locomoção dos moradores entre bairros, isso é um pedido dos moradores ao vereador Coutinho, hoje eu estou aqui pedindo ao senhor prefeito e aos secretários que analise com carinho esse pedido de indicação”, explicou.

Coutinho apresentou também a Indicação nº 622/2021 solicitando a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Aclamação, rua Ametista, rua Belém, rua Camboja, rua Dom Casmurro, rua General Osório, rua Julio Coelho, rua Nazaré, rua Ribeirão Preto, rua Sabinada, rua Suçuarana, rua São Bernardo, rua São Silvestre, rua Terra Santa, rua Topásio e rua Tupi, todas localizadas no bairro Universitário “isso é um pedido dos moradores ao vereador Coutinho, peço aqui, senhor prefeito, junto com o secretário de infraestrutura, que atenda esse pedido. Esse pedido hoje eu estou falando aqui em nome de todos os moradores dos dois bairros que foi citado aqui”.

O vereador aproveitou a sua fala também para agradecer, “quero aqui hoje também aproveitar e agradecer ao secretário Gessé, eu sempre digo aqui na Tribuna, quando faz as coisas certas, a gente tem que elogiar, fez errada, é igual Lucas falou, tem que descer a borracha, esse é o nosso papel de vereador, fiscalizar e vir aqui falar em nome de todos os moradores. Também agradecer ao prefeito pela iluminação do bairro Rosa Luxemburgo, um pedido de indicação do vereador Coutinho desde o início do meu mandato para quem não sabe aí, eu venho na luta, pedindo junto com os moradores para levar iluminação ali para o bairro”.