Coutinho fiscaliza fase final da pavimentação de avenidas no Bairro Bonadiman

12 de junho de 2023 às 10:18

No final da última semana, os moradores do Bairro Bonadiman receberam a visita do vereador Antônio Coutinho (PT). A ida do parlamentar ao bairro teve o objetivo de fiscalizar as obras de drenagem e pavimentação que estão acontecendo na localidade.

O asfaltamento de duas importantes avenidas, a Galáxia e a Frei Simão, está em fase final e deve valorizar imóveis, promover acessibilidade e incentivar investimentos nessa região do município. Depoimentos de moradores, comerciantes e transeuntes do local destacaram que este serviço irá trazer mais qualidade de vida para todos.

“Na verdade, isso aqui é um sonho de todos os moradores que virou uma realidade; moradores do Bonadiman, Eixo Sul, Urbis I, II e III e demais bairros que interligam essas duas avenidas tinham esse sonho que virou realidade”, declarou Coutinho durante a visita às obras.

O vereador explicou, ainda, que a referida obra é fruto de uma indicação de seu mandato, apresentada ao Executivo no início de 2021. Na oportunidade, ele relatou que outros vereadores também solicitaram esta melhoria na infraestrutura do Bairro Bonadiman, e que o Prefeito merece o reconhecimento por ter atendido a esta reivindicação do Legislativo. “Quero parabenizar o nosso prefeito por estar atendendo ao pedido de todos os vereadores”, finalizou.

Assista ao vídeo desta matéria: