Coutinho diz em seu discurso que é vereador do povo e não do prefeito

12 de agosto de 2021 às 15:13

O vereador Coutinho, durante a Sessão desta terça-feira, 10 de agosto, apresentou a Indicação nº 598/2021 em que pede que seja feita a reforma no muro e na tela do cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro Nova Teixeira. De acordo com o vereador, a sua indicação é importante pois, “uma parte já caiu”.

Ainda em seu discurso, o vereador explanou “eu quero aqui dizer, a toda a população de Teixeira de Freitas, já falei aqui nesta Casa e vou repetir, eu sou vereador do povo, eu não sou vereador de prefeito. Eu estou na base até quando der para ficar, quando não der, eu vou sair, porque não vou compactuar com nada que esteja errado” e continuou “fui eleito pelo povo para fiscalizar, vou continuar o meu trabalho e ninguém vai calar a minha boca. Se estiver errado, eu vou dizer. Se estiver certo, eu vou aplaudir, porque quem me elegeu foi o povo, não andei com o dr. Marcelo. Dr. Marcelo não me deu nenhum voto, agora, tenham certeza que todas as indicações que vierem aqui para esta Casa, que for benéfico para Teixeira de Freitas, para o município, pode contar com o vereador Coutinho que eu vou votar”.

Coutinho ainda desabafou “o meu papel é fiscalizar, fui eleito para fiscalizar, o pessoal me colocou aqui, agradeço, nem só eu, como todos os vereadores, porque daqui a quatro anos, se eu fizer um bom trabalho, a sociedade vai me dar a minha reeleição”.

O vereador apresentou também a Indicação nº 599/2021 solicitando a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: rua 2 de maio, rua Açucena, rua Ágata, rua das Laranjeiras, rua do Interior, rua Santíssimo Sacramento e rua Valadares de Carvalho, todas localizadas no bairro Tancredo Neves.