Coutinho apoia investimentos na infraestrutura do município e cobra manutenção para ruas do Rosa Luxemburgo

12 de julho de 2023 às 17:55

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11), o Vereador Antônio Coutinho (PT) realizou uma intervenção na tribuna acerca do investimento da atual gestão na infraestrutura de Teixeira de Freitas.

Na oportunidade, o parlamentar enfatizou que não há como não elogiar a gestão do Prefeito Dr. Marcelo, pois as obras que estão sendo realizadas por ele em Teixeira de Freitas são notórias e, por isso, merecem o apoio da Câmara.

“Muitas vezes, as pessoas falam comigo, Coutinho, você é do Partido dos Trabalhadores e está sempre elogiando o prefeito; quando fui eleito vereador em Teixeira de Freitas, fui eleito para trabalhar em benefício da cidade, por isso, estou sempre votando nos projetos do Executivo que forem beneficiar Teixeira de Freitas”, disse Coutinho.

Ainda na ocasião, o vereador parabenizou, também, o atual secretário de infraestrutura pelo trabalho que ele vem desenvolvendo a frente da Pasta. No entanto, Coutinho sinalizou a necessidade de manutenção nas ruas do Bairro Rosa Luxemburgo, pois, de acordo com ele, os moradores têm feito cobranças a esse respeito.

Nesta reunião, entrou em tramitação o Projeto de Lei do Legislativo Nº 65/2023, de 10 de julho de 2023, de autoria do Vereador Antônio Francisco Coutinho, que “Dispõe sobre a instalação do sistema de pagamento instantâneo do Banco Central (PIX), Cartão de Débito e Crédito, como meio de pagamento da tarifa de serviço do transporte coletivo, no âmbito do município de Teixeira de Freitas”.

Assista ao vídeo desta matéria: