CMTF prestigia entrega de praça de lazer no bairro Santa Rita; a obra foi uma indicação do vereador Ailton Lacerda

19 de março de 2024 às 10:29

Na última sexta-feira (15), o vereador Ailton Lacerda, juntamente a representantes dos poderes Legislativo e Executivo de Teixeira de Freitas, comemorou a entrega de mais um equipamento de lazer para a população. Finalmente, a Praça Maria José de Almeida Figueiredo, localizada no bairro Santa Rita, já pode ser utilizada pelos teixeirenses.

De acordo com informações do site oficial da Prefeitura, a praça conta com ambientes como parque infantil, campinho de areia, pergolado com mesa de jogos e balanço; além do paisagismo, iluminação e mobiliários adequados. A gestão também explica que o nome do novo espaço de lazer é uma homenagem à Maria José de Almeida Figueiredo, que teve uma história marcada por trabalhos sociais realizados em prol dos moradores locais.

Muito satisfeito com a entrega da praça, Ailton Lacerda comentou que “esta obra era um anseio da população que não foi atendido pela gestão passada”.  Ele ainda destacou outras melhorias que foram e estão sendo realizadas no bairro Santa Rita, como a reforma da Escola Municipal Joaquim Muniz de Almeida Neto e a pavimentação de diversas vias.

Também estiveram presentes neste evento de inauguração o presidente Tequinha Brito, demais vereadores da Câmara Municipal, o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, imprensa e a comunidade em geral.

Assista ao vídeo desta matéria: