Clube de Desbravadores Os Corais recebe bela homenagem do vereador Luciano Sales na Câmara Municipal; veja

18 de abril de 2024 às 09:37

O Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi palco para uma linda homenagem concedida pelo vereador Luciano Sales ao Clube de Desbravadores Os Corais. Através da entrega de uma Moção de Congratulação, o vereador destacou a importância do grupo para a formação social e espiritual da juventude teixeirense.

A Moção de Congratulação é uma honraria concedida pelos vereadores da Câmara Municipal, prevista em Regimento Interno, que tem a finalidade de reconhecer cidadãos ou instituições destacados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Na ocasião, receberam a honraria o diretor Matheus Luka Ribeiro, a diretora associada Daniele Lemes Figueiredo, o diretor associado George Jesus Santos, a tesoureira Vânia Sales da Conceição, a secretária Bruna da Silva Lopes e o Pastor Marcos Souza de Oliveira, como importantes representantes do clube, que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O vereador Luciano entende que o Clube de Desbravadores Os Corais, fundado em 1991, tem sido uma referência de crescimento e desenvolvimento para crianças e jovens do município e da região. A instituição promove diversas atividades de serviço comunitário e programas de formação pessoal e espiritual, além de lazer e recreação. Segundo ele, o clube molda líderes para o futuro.

Para Luciano, é uma satisfação poder homenagear cidadãos tão importantes e que tanto contribuem para o bem estar da sociedade. Ele destaca que, através desta Moção de Congratulação, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas agradece o belíssimo trabalho desenvolvido por esta instituição no município.