Clemeson do Postinho pede a construção de um chafariz na comunidade Arara

06 de agosto de 2021 às 21:32

Na Sessão desta quarta-feira, 04 de agosto, o vereador Clemeson do Postinho apresentou a Indicação nº 574/2021 em que solicita a construção de um chafariz na comunidade Arara, localizada na zona rural. De acordo com o vereador, o seu pedido é para atender a um apelo dos moradores da comunidade e que o chafariz irá melhorar a qualidade de vida dos mesmos.

Clemeson apresentou ainda a Indicação nº 576/2021 pedindo que seja feita a reforma da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, localizada no bairro Castelinho e explicou que “a Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa por muitos anos não passa por uma reforma, tendo em vista que nas escolas municipais podem a qualquer momento terem o seu retorno das aulas presenciais em nosso município, temo que estar com uma estrutura preparada para isso”.