Clemeson do Postinho homenageia servidoras da saúde municipal por dedicação ao bem estar da população

18 de abril de 2024 às 09:21

Na última terça-feira (16), o vereador Clemeson de Jesus Castro, o “Clemeson do Postinho”, prestou uma bela homenagem a servidoras da saúde de Teixeira de Freitas. Na ocasião, a médica Lílian dos Santos Mendes, a enfermeira Elen Gomes de Oliveira e a técnica de enfermagem Anatiane de Oliveira Soares foram agraciadas com uma Moção de Congratulação por indicação de Clemeson.

A Moção de Congratulação é uma honraria concedida pelos vereadores da Câmara Municipal, prevista em Regimento Interno, que tem a finalidade de reconhecer cidadãos ou instituições destacados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Conhecidas pelo comprometimento e dedicação aos pacientes, Lílian, Elen e Anatiane desenvolvem um trabalho árduo em prol da saúde e do bem estar da população. Elas são servidoras da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Nova Jerusalém e, no local, têm o carinho e o reconhecimento de toda a comunidade.

Para o vereador, é uma satisfação poder homenagear profissionais tão importantes e que tanto contribuem para o bem estar da sociedade. Ele destaca que, através desta Moção de Congratulação, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas agradece o belíssimo trabalho desenvolvido por estas servidoras da saúde no município.