Clemeson do Postinho fiscaliza pavimentação da Rua Pereira no Castelinho

11 de março de 2024 às 11:25

O vereador Clemeson do Postinho esteve, recentemente, visitando e fiscalizando as obras de pavimentação da Rua Pereira, localizada no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O serviço foi uma indicação do mandato do parlamentar ao Executivo municipal.

De acordo com o vereador, o calçamento desta via foi muito aguardado pelos moradores da região, que sofriam com a lama e as dificuldades de mobilidade devido à falta de infraestrutura do local. “Essa obra aumentará a autoestima e a qualidade de vida dessas pessoas; é isso que o cidadão teixeirense merece”, afirmou Clemeson.

O representante do Legislativo ainda acrescentou que essa é uma ação de grande importância para melhoria no trânsito desta parte da cidade, uma vez que a pavimentação da Rua Pereira diminuirá o fluxo da Rua Sucupira, onde há grande concentração do comércio. Isso possibilitará menos ocorrências de congestionamentos e acidentes no bairro.

Para Clemeson, as melhorias conquistadas pelo bairro Castelinho na gestão do prefeito Marcelo Belitardo são motivo de grande satisfação. Ele afirma que o local foi transformado pelo atual governo, e ele é muito grato pela parceria firmada entre seu gabinete e a Prefeitura municipal, uma vez que essa harmonia só trouxe benefícios para a população teixeirense.

Assista ao vídeo desta matéria: