Clemeson do Postinho fala sobre a importância da união dos 19 vereadores

19 de agosto de 2021 às 12:00

O vereador Clemeson do Postinho iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 17 de agosto dizendo que “eu fiquei muito triste pelo ocorrido que aconteceu na última Sessão, a Casa cheia, lotada como hoje, a nossa primeira Sessão a noite, muitas pessoas ansiosas, muitos queriam que a Sessão fosse a noite, todos esses vereadores aqui, depois de muito tempo, sem medo de receber o público, votamos para a Sessão ser a noite. E nossa primeira Sessão a noite, aconteceu um fato, um ocorrido, que tomara que não aconteça mais”, falando ainda da união dos 19 vereadores no início do mandato “quando essa Casa se une para o povo, fazemos a diferença, é isso que o povo espera de cada um de nós aqui”.

Clemeson ainda declarou, “a minha mensagem hoje, que eu deixo aqui, eu tenho aqui 19 amigos, eu vou ficar triste, eu vou ficar chateado se a gente se perder no decorrer desse nosso mandato”, finalizou.

O vereador apresentou o Pedido de Providência nº 639/2021 em que pede a limpeza geral do Residencial Castelinho I nas ruas A, B, C, D, E, F, G, H, I, J e K, e da praça do Posto de Saúde; e também do Residencial Castelinho II, nas ruas A, B, C, D e E.