Clemeson do Postinho elogia persistência dos agentes de endemias e destaca que finalmente a baixada do Castelinho será contemplada com obras de pavimentação

15 de julho de 2021 às 10:26

Em seu discurso durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira, 14 de julho, o vereador Clemeson do Postinho elogiou a persistência dos agentes de endemias que estão buscando reverter a situação junto à prefeitura.

Clemeson fez questão de declarar que o problema com os agentes de endemias foi provocado pela gestão passada “eu sei que o erro, foi o erro do passado. Vocês fizeram processo seletivo e não um REDA. O erro foi de quem fez o REDA e não efetivaram vocês antes. Deus está com vocês e nós também”, declarou.

Clemeson ainda agradeceu a parceria com a administração do dr. Marcelo Belitardo. Segundo Clemeson, o trabalho faz diferença e as ruas da baixada do bairro Castelinho finalmente serão asfaltadas como já foi divulgado pelo prefeito Marcelo Belitardo.

Por Cicero Dantas