Clemeson do Postinho destaca a importância de Marcelo Belitardo como prefeito do município

23 de setembro de 2021 às 12:16

Clemeson do Postinho iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 21 de setembro, parabenizando o prefeito municipal, “hoje eu quero parabenizar o dr. Marcelo, que no seu primeiro ano de mandato está fazendo história em Teixeira de Freitas, inaugurou uma praça a altura de Teixeira de Freitas, uma praça moderna, uma praça decente aonde a população teixeirense possa fazer bom uso e bons frutos. Agora nos resta cuidar dessa praça para que ela dure muitos e muitos anos, parabenizar também ao Jucelio por ter colocado o nome Padre Apparecido, um homem que marcou história em Teixeira, um dos melhores prefeitos tanto que reelegeu por dois mandatos seguidos”.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito também pela ida ao bairro Catelinho, “quero também agradecer ao dr. Marcelo, estivemos no Castelinho ontem e foi iniciada a drenagem para, em seguida, ser feita a pavimentação” e continuou “dr. Marcelo mostrando a diferença, combatendo as críticas com trabalho. Teixeira de Freitas hoje, aonde se vai, você vê obra para todo canto, virou um canteiro de obras. Quanto mais bate, na campanha foi assim, batia no homem, o homem crescia, e agora está assim, bate no homem, o homem trabalha”, agradecendo ainda ao prefeito pelo funcionamento do chafariz do Castelinho.

E declarou, “o trabalho de dr. Marcelo está top, falei várias vezes aqui e eu não duvido disso, que vai ser o melhor prefeito de Teixeira de Freitas ou um dos melhores. Agora tem pessoas dentro do governo que quer derrubar”.