Clemeson do Postinho celebra avanços na Zona Leste de Teixeira de Freitas

20 de março de 2024 às 17:02

Na sessão legislativa realizada na noite de terça-feira, 19 de março, o vereador Clemeson, do Postinho, utilizou a tribuna para enfatizar os significativos avanços e conquistas que seu mandato tem alcançado em benefício da Zona Leste de Teixeira de Freitas. Com uma abordagem incisiva, ele citou os bairros Castelinho, Irmã Dulce e Loteamento Nanuque, ressaltando os benefícios diretos que têm sido proporcionados a essas comunidades.

Dentre as melhorias realizadas, Clemeson destacou a facilitação de acesso, aprimoramentos na iluminação pública e a intensificação dos serviços de limpeza, os quais têm contribuído significativamente para a qualidade de vida dos moradores locais.

O vereador pontuou que tais avanços são fruto do trabalho conjunto e do empenho dedicado não apenas dele, mas também, da Câmara de Vereadores, da gestão eficiente do prefeito Dr. Marcelo Belitardo e dos demais vereadores que representam a Zona Leste, em especial os vereadores Jucelio Silva e Toinzinho. Ele expressou sua satisfação com os resultados alcançados até o momento, reiterando o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Ao concluir seu pronunciamento, Clemeson aproveitou para incentivar a participação ativa de todos os envolvidos na vida política local, ressaltando a importância da apresentação de propostas e projetos construtivos, como meio de impulsionar ainda mais o progresso da Zona Leste de Teixeira de Freitas. Em suas palavras, “é fundamental que todos os interessados em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade estejam engajados na apresentação de soluções e na busca por melhorias concretas, em vez de apenas criticar os representantes eleitos”.

Assista ao vídeo desta matéria: