Clemeson do Postinho busca pavimentação do Bairro Castelinho e iluminação de trechos da BR 101 junto à Prefeitura

13 de novembro de 2023 às 10:39

Na manhã da última sexta-feira (10), o Vereador Clemeson Castro, o “Clemeson do Postinho”, esteve, juntamente com a equipe da Rádio Câmara, no Bairro Castelinho, para falar da segunda etapa das obras de infraestrutura que irão acontecer em breve no local.

O vereador contou à equipe de reportagem que esteve recentemente com o Prefeito Marcelo Belitardo, falando não somente das obras de pavimentação do Castelinho, como também para cobrar a Indicação de Nº 469/2022, de sua autoria, sobre a iluminação pública em trechos da BR 101.

De acordo com Clemeson, o prefeito garantiu que tanto a pavimentação do Castelinho quanto a iluminação de trechos da BR 101 são serviços garantidos em seu mandato, e acontecerão dentro de pouco tempo.

Na oportunidade, o vereador agradeceu a população pela confiança em seu trabalho, e pela paciência no aguardo das obras. Clemeson ainda reiterou que ele e sua equipe estão sempre à disposição para ouvirem e trabalhem pelas demandas da comunidade de Teixeira de Freitas.