Clemeson do Postinho apresenta Pedido de Providência para os bairros Irmã Dulce e Tancredo Neves

12 de agosto de 2021 às 09:20

Clemeson do Postinho, durante a Reunião Ordinária desta terça-feira, 10 de agosto, apresentou o Pedido de Providência nº 600/2021, em que pede que seja feita a continuação do calçamento da rua Santa Luzia, localizada no bairro Irmã Dulce. O vereador explica que a rua é de amplo acesso de toda a população e também para os bairros vizinhos, e a situação da mesma está bastante precária, dificultando o acesso dos moradores às suas casas. O término do calçamento, segundo Clemeson, atenderá  satisfatoriamente toda a população e contribuirá para o desenvolvimento e urbanização do município.

O vereador apresentou ainda o Pedido de Providência nº 601/2021, solicitando a reforma da Praça Tancredão, localizada no bairro Tancredo Neves. De acordo com Clemeson do Postinho, a população local vem solicitando essa reforma para que possam ter melhores condições de lazer e cultura, explica.