Clemeson do Postinho apresenta pedido de Providência para os bairro Monte Castelo e Nova Teixeira

15 de setembro de 2021 às 11:48

Na Sessão desta terça-feira, 31 de agosto, o vereador Clemeson do Postinho parabenizou os agentes de endemias pela conquista judicial. “graças a Deus vocês foram contemplados e estão felizes e a partir de amanhã começam seus trabalhos e vão poder honrar e colocar o pão de cada dia na mesa de vocês com muita honestidade e muito trabalho”, explicou.

Clemeson do Postinho aproveitou ainda para esclarecer sobre a reforma do posto de saúde do bairro Castelinho.

O vereador apresentou ainda o Pedido de Providência nº 668/2021 em que pede que seja realizado urgentemente o serviço de limpeza na rua Águas Claras, localizada no bairro Monte Castelo. E o Pedido de Providência nº 669/2021 solicitando a rede de esgoto nas seguintes ruas: rua Graça Aranha, rua Governador Muniz de Aragão, e rua Alceu Amoroso Lima, todas localizadas no bairro Nova Teixeira.