Carmino Santana fala da satisfação pela pavimentação da Rua Cajuíta, no Tancredo Neves

27 de março de 2024 às 12:54

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), o vereador Carmino Santana realizou um discurso no qual abordou as obras de infraestrutura em andamento no bairro Tancredo Neves, além de apresentar uma Moção de Congratulação em homenagem a uma instituição esportiva em Teixeira de Freitas.

Carmino destacou a obra de pavimentação que está sendo realizada na Rua Cajuíta, localizada no bairro Tancredo Neves. Ele lembrou o quanto esse serviço foi reivindicado pelos moradores e agradeceu por poder intermediar essa conquista junto ao Executivo municipal.

O vereador ainda ressaltou que mais quinze ruas dessa localidade ainda receberão o calçamento, conforme a ordem de serviço já assinada pela gestão. De acordo com Carmino, tanto ele quanto a população estão imensamente satisfeitos por verem o progresso a dignidade chegarem para o Tancredo Neves.

Finalizando sua intervenção na tribuna, Carmino falou sobre a visita que realizou nos bairros Liberdade e Santa Rita, nas quais ouviu as demandas apresentadas pela população. Ele também aproveitou para divulgar sua participação da Rádio Câmara 90,9 FM, nesta quarta-feira (27), às 10h, onde concederá uma entrevista, debatendo assuntos pertinentes ao seu mandato.

Ainda nesta Sessão, o parlamentar apresentou a Moção de Congratulação Nº 46/2024 ao Centro Recreativo WA. A proposição foi aprovada em plenário e será entregue ao homenageado nas próximas sessões.

Assista ao vídeo desta matéria: