Carmino Santana enfatiza progressos nas obras de Infraestrutura em Teixeira de Freitas

06 de março de 2024 às 17:29

Na noite desta terça-feira, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Carmino Santana utilizou a tribuna para defender importantes pautas relacionadas ao desenvolvimento urbano do município.

O legislador ressaltou os significativos avanços nas obras de infraestrutura que vêm transformando a paisagem urbana de Teixeira de Freitas, abrangendo diversos bairros que, por longo tempo, foram negligenciados em gestões passadas. Carmino Santana destacou especialmente o progresso no bairro Tancredo Neves, onde diversas ruas já foram pavimentadas, e outras estão em fase de execução.

Além do Tancredo Neves, o vereador mencionou a atenção voltada para o bairro Eixo Sul e diversos outros, enfatizando que as melhorias em infraestrutura estão se expandindo e, em breve, alcançarão outras localidades.

Carmino Santana também ressaltou a relevância da construção de creches, informando que mais de quatro já foram concluídas na atual gestão do prefeito Dr. Marcelo Belitardo. O parlamentar solicitou atenção especial para a reforma da escola da comunidade Mutum, incluindo a reforma da escola São Geraldo e de seu refeitório.

Solidarizando-se com os moradores do bairro Redenção, presentes no plenário para reivindicar ações do Poder Executivo para a comunidade local, o vereador assegurou que as obras no bairro irão acontecer em breve. Segundo Carmino, o projeto que inclui o referido serviço já está pronto e encaminhado ao ministro das cidades, aguardando a liberação do governo federal por meio do PAC.

Assista ao vídeo desta matéria: