Carmino Santana e prefeito reúnem-se com moradores da Rua Cajuíta para tratarem da pavimentação do local

09 de novembro de 2023 às 11:03

O Vereador Carmino Santana esteve, no início desta semana, reunido com o Prefeito Marcelo Belitardo e com representantes dos moradores da Rua Cajuíta, localizada no Bairro Tancredo Neves. O objetivo do encontro foi discutir as providências para a pavimentação do logradouro.

Na ocasião, Carmino explicou que a reunião com o Executivo foi um pedido da comunidade do Bairro Tancredo Neves, que gostaria de apresentar suas demandas ao gestor municipal. “Fizemos um ofício ao prefeito e ele atendeu nosso pedido de vir aqui, ouvir os moradores da Rua Cajuíta, porque esta rua tem um problema de esgotamento”, disse.

O vereador também relatou que esta é a única rua que ainda não recebeu calçamento no Tancredo Neves, e isso tem causado a insatisfação dos moradores. Carminou contou que, através de suas indicações, conseguiu a pavimentação do bairro, e acredita que o prefeito realizará mais esta obra nesta região da cidade.

Antes da pavimentação, será necessário o serviço de esgotamento sanitário no local, e o Prefeito Marcelo Belitardo fez questão de orientar os moradores quanto ao o processo a ser feito na Rua Cajuíta.

“É uma satisfação estar presente com a população, nossa gestão é bem participativa; de forma transparente, a gente coloca o que já fez e o que vai fazer; para dar uma satisfação para a comunidade”, declarou o gestor.

Assista ao vídeo desta matéria: