Carmino Santana divulga a pavimentação de mais 17 ruas no Tancredo Neves e agradece à gestão pela obra

22 de fevereiro de 2024 às 09:19

Na Sessão Ordinária que aconteceu na última terça-feira (20), o vereador Carmino Santana realizou um discurso no qual debateu as obras de melhoria na infraestrutura do bairro Tancredo Neves, e aproveitou, ainda, para prestar uma justa homenagem à professora Fabiana Pinto Silva, falecida em dezembro de 2023.

O vereador iniciou sua intervenção na tribuna comentando a satisfação dos moradores do bairro Tancredo Neves, contemplados com a pavimentação de mais dezessete ruas nessa região. Carmino, que apresentou a indicação na Câmara para este serviço, ainda acrescentou que as máquinas da Prefeitura encontram-se no bairro, realizando a obra.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao prefeito Marcelo Belitardo pela dedicação que tem tido com o Tancredo Neves, melhorando a infraestrutura do bairro e, dessa forma, ofertando dignidade e qualidade de vida para a população. Ele enfatizou que, no local, onze ruas já foram pavimentadas e, agora, mais dezessete ruas também serão calçadas.

“Eu, Carmino Santana, vereador dessa cidade, venho agradecer todo o benefício que foi feito na comunidade do bairro Tancredo Neves”, disse o edil, acrescentando outras obras já realizadas no bairro pela atual gestão, como a instalação de um poço artesiano na praça central dessa região.

Finalizando seu momento de fala na tribuna, nesta Sessão, Carmino destacou a apresentação de uma Moção de Pesar pelo falecimento da professora Fabiana Pinto Silva, paulista e moradora de Teixeira de Freitas, que aconteceu no final do ano passado. A homenagem foi aprovada pelo Parlamento nesta noite.