Carmino Santana destaca homenagem a Betinho da Farinheira e firma compromisso com moradores do São Lourenço

04 de outubro de 2023 às 15:14

O Vereador Carmino Santana (PDT) foi um dos oradores inscritos para o uso da tribuna da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (3). Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou a homenagem que prestou ao empresário Edalberto de Azevedo Gomes, e comentou sobre a representatividade do Bairro São Lourenço na Casa Legislativa.

“Quero dizer da satisfação de hoje homenagear, com uma Moção de Congratulação, a um amigo que tive a oportunidade de conhecer em 1986, quando Teixeira tinha apenas um ano de emancipação política, e aqui ele veio para ajudar edificar, para que Teixeira virasse essa grande metrópole”, comentou Carmino, sobre o empresário conhecido no município como “Betinho da Farinheira”.

Em seguida, o vereador relatou que foi procurado, nesta semana, em seu gabinete, por moradores do Bairro São Lourenço, que reivindicaram por mais representatividade do local na Câmara Municipal. De acordo com Carmino, ele firmou o compromisso com os moradores, de buscar e apresentar as demandas do referido bairro no Legislativo Municipal.

Além disso, os representantes do São Lourenço trouxeram a solicitação para melhorias na infraestrutura do bairro, especialmente para a pavimentação das ruas Vitória da Conquista e Vasco da Gama. Carmino também se comprometeu a apresentar esta demanda ao Executivo.

Para finalizar, o vereador afirmou que acredita que o prefeito atenderá sua Indicação para o São Lourenço. “Ele irá atender as minhas reivindicações para as ruas Vitória da Conquista e Vasco da Gama, assim como tem atendido todas as minhas reivindicações no Bairro do Alto do Tancredo”, concluiu.

Assista ao vídeo desta matéria: