Carmino Santana concede Moção de Congratulação ao Centro Recreativo WA, por incentivo ao esporte e lazer

11 de abril de 2024 às 10:04

O vereador Carmino Santana prestou uma importante homenagem ao Centro Recreativo WA. Através da entrega de uma Moção de Congratulação, o vereador buscou reconhecer a importância deste espaço para promoção e incentivo ao esporte no município e na região.

A homenagem foi realizada durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (9), em um momento que acontece em todas as reuniões, reservado para que os vereadores concedam moções de congratulação a instituições ou cidadãos destacados por desenvolverem ações relevantes para o município e para a sociedade.

O Centro Recreativo WA, desempenha um papel vital na comunidade de Teixeira de Freitas há 24 anos. Oferecendo uma Escolinha de Futebol e aluguel de campo para atividades esportivas, tem impactado positivamente a vida de crianças e jovens, a partir dos seus cinco anos de idade.

Com uma rede de parceiros solidária, como CNA, D’ Sun Sorvetes e outros, o centro proporciona oportunidades e experiências enriquecedoras. A dedicação de seus profissionais na formação de indivíduos é digna de reconhecimento, contribuindo para que o WA seja um verdadeiro catalisador de mudanças positivas na comunidade, cultivando valores e promovendo o bem-estar.

Na ocasião, o vereador agradeceu a oportunidade de poder exaltar o trabalho realizado pelo centro, destacando que esta é uma homenagem de toda a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade local.