Carmino fala sobre as obras que estão sendo realizadas pelo prefeito no município

23 de setembro de 2021 às 12:22

Na Sessão desta terça-feira, 21 de setembro, o vereador Carmino iniciou o seu discurso falando sobre uma de suas ações como vereador, “tive a curiosidade de sair pelas ruas de Teixeira de Freitas olhando algumas ruas para ver aonde eu poderia indicar para melhoramento. Para a minha surpresa, encontrei no bairro São Pedro, realizações de grandes obras, passamos pelo Nova América, realizações de grandes obras, a reforma de colégios, passei no Genivaldo Bispo, então, eu quero aqui agradecer ao prefeito pelas obras que ele tem realizado na nossa cidade que do mesmo jeito que eu gosto de Teixeira eu tenho essa certeza que ele também ama Teixeira” afirmando ainda que trabalharão por dias melhores para o município.

No decorrer da fala, o vereador voltou a agradecer ao prefeito municipal, “dr. Marcelo Belitardo, quero nesse momento agradecer e falar de quantas e quantas obras eu encontrei nessa cidade, muito obrigado”.