Carmino apresenta Pedido de Providência para o povoado de Santo Antônio

26 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 26 de maio, o vereador Carmino disse que “quero me juntar ao vereador Luciano, ao vereador Joris, vamos nos unir para atender aos anseios da população de Santo Antônio, que é uma antena de torre de celular” completando ainda que “de agora para frente nós temos que nos empenhar e atender aos anseios da comunidade de Santo Antônio”, afirmou o vereador.

Ainda na Sessão, Carmino apresentou o Pedido de Providência nº 396/2021, em que pede a manutenção da torre/antena de celular na comunidade de Santo Antônio.

Além da Indicação nº 398/2021, solicitando o recapeamento e a restauração do nível da rua com o solo e reposição de lâmpadas na rua XXII, localizada no bairro Eixo Sul.

Por Samanta Siepierski