Câmara quer fechar parcerias com escolas públicas e privadas

16 de fevereiro de 2011 às 19:46

A Sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas desta Terça Feira dia 15 de Fevereiro destacou-se pelo acentuado número de indicações e  pedidos de providências reivindicando

recuperação de ruas de vários bairros. O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Luis Henrique Ressurreição da Silva, “Lula”, (PSDB), voltou a cobrar, na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro, maior participação popular nas sessões ordinárias.

A cobrança é feita por Lula desde o início de seu primeiro mandato. Agora, na presidência da Câmara, Lula disse que vai se empenhar ainda mais para levar os populares à Casa – não apenas nas sessões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 20 horas –, uma vez que a Câmara funciona de segunda a sexta-feira, estando aberta a qualquer cidadão.

Durante a sessão desta terça-feira, Lula anunciou que a Câmara está desenvolvendo parcerias com instituições de ensino  municipais, estaduais, particulares, e de nível superior, além das entidades de classes –, com o objetivo de despertar o interesse na população quanto às atividades legislativas.

Outra cobrança de Lula é referente às prestações de contas dos secretários municipais. Ele sugeriu que os secretários, em uma espécie de audiência pública, façam parte das sessões para apresentarem planos de governos e ações já desenvolvidas.