Câmara Municipal participa de evento de abertura do 2º Pedal Beneficente do Rotary Clube de Teixeira de Freitas

18 de março de 2024 às 10:11

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, representada pelo presidente Tequinha Brito e pelo vereador Ailton Cruz, marcou presença no evento de abertura do 2º Pedal Beneficente, promovido pelo Rotary Clube, que aconteceu no último dia 13 de março.

Na ocasião, a presidente do clube, Maria D’Ajuda Baldrae, explicou que o 2º Pedal Beneficente acontecerá no próximo dia 21 de abril, com o objetivo de arrecadar materiais de suporte para pessoas com deficiências físicas, como cadeiras de roda e muletas. A ação pretende vender o total de 500 camisas para os participantes do evento.

Acreditando na importância da inclusão e da promoção da acessibilidade, o presidente Tequinha Brito comentou a satisfação em representar o Poder Legislativo municipal em mais esta iniciativa do Rotary Clube. “Fico feliz em ter sido convidado, ela (Maria D’Ajuda Baldrae) pensa em vender quinhentas camisas, mas acredito que venderá mais de mil”, disse o vereador.

Ainda na oportunidade, Tequinha homenageou a instituição através da entrega de uma Moção de Congratulação, enaltecendo os relevantes serviços prestados pelo Rotary à sociedade teixeirense.

Assista ao vídeo desta matéria: