Câmara de Vereadores quer explicações da EMBASA quanto aos serviços prestados em Teixeira de Freitas

09 de fevereiro de 2017 às 12:23
Imprimir

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, está concentrada em fiscalizar os serviços prestados pela EMBASA para Teixeira de Freitas, com o objetivo de exigir mais qualidade no serviço prestado e solucionar os questionamentos da população referente aos valores cobrados no fornecimento de água.
A discussão teve início após o tema ser levado à tribuna da Casa nas Reuniões Ordinárias pelos vereadores Leonardo do Sindicato e Marcos Belitardo, e tão logo receberam apoio de todos os vereadores, que juntos decidiram apurar as reclamações da população e exigir soluções urgentes para situação.
O Vereador Leonardo contou que já ouviu inúmeras vezes cidadãos reclamando que o hidrômetro funciona à base de ar na tubulação “e estão pagando por vento”, concluiu o vereador.
De acordo com o vereador Marcos Belitardo, “é preciso que se explique o valor das taxas com riqueza de detalhes por bairros de Teixeira de Freitas”, criticando a forma como o serviço é prestado, onde a população é a principal prejudicada.
Agnaldo Teixeira, presidente da Câmara se prontificou em conjunto os vereadores e a comissão permanente responsável, para encontrarem uma solução aos questionamentos da população.

Por Sammy Chagas/ Milka Morais


Compartilhar: