Bruno Barbosa pede retomada da construção da creche e construção de praça para o bairro Eixo Sul

19 de agosto de 2021 às 12:00

Na Sessão desta terça-feira, 17 de agosto, o vereador Bruno Barbosa apresentou a Indicação nº 626/2021 em que pede que seja retomada a construção da Creche Municipal no bairro Eixo Sul pois, a construção da mesma foi interrompida deixando de atender as famílias do bairro que necessitam da creche.

Bruno Barbosa apresentou também a Indicação nº 627/2021 solicitando a construção de uma praça no terreno baldio localizado entre as ruas Jesus de Nazaré e Nova Geração, no bairro Eixo Sul. De acordo com o vereador, a construção da praça é algo apresentado pela população como estrutura necessária para atender a comunidade, sendo também um lugar de interação social, que beneficiará principalmente crianças e idosos.

Além da Moção de Congratulação nº 43/2021, ao profissional Glauber Teixeira Soares pela dedicação e excelência nos serviços prestados à população desta cidade.