Bruno Barbosa fiscaliza construção de mais de 70 boxes no Mercado Municipal

30 de janeiro de 2024 às 21:39

O vereador Bruno Barbosa esteve no Mercado Municipal Temóteo alves Brito em Teixeira de Freitas na última segunda-feira (29) para verificar de perto o andamento das obras dos boxes, cujo projeto visa melhorar as condições de vida e trabalho dos feirantes, proporcionando uma estrutura aprimorada para a exposição e armazenamento de mercadorias.

Durante a visita, Bruno Barbosa conversou com representantes da JF Prado, a empresa responsável pela execução da obra. Ficou constatado que a iniciativa contempla a construção de, no mínimo, 74 boxes, distribuídos estrategicamente entre as áreas interna e externa do Mercado Municipal. A previsão é otimista, com a JF Prado estimando a conclusão em aproximadamente quatro meses, com entrega esperada entre os meses de maio e junho deste ano.

O prefeito tem ouvido à comunidade

De acordo com Bruno Barbosa, os avanços evidentes no município são fruto da harmonia entre os poderes executivo e legislativo. Em uma demonstração de  humildade, o prefeito Marcelo Belitardo tem se mostrado receptivo aos anseios da comunidade, atendendo aos apelos dos vereadores.

A indicação é de Bruno Barbosa

O vereador ressaltou que a obra, que ganha vida graças ao empenho da prefeitura, é resultado da indicação legislativa de número 340, datada de 1º de setembro de 2023, de sua autoria. “Devemos ser gratos. Este projeto, por exemplo, só está sendo possível porque a ‘gestão do trabalho’ se preocupa com o trabalhador. O projeto é fruto do empenho do Poder Executivo, liderado pelo prefeito Marcelo Belitárdo, e sua eficiente equipe”, enfatizou o vereador, destacando a importância da parceria entre os poderes para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida no município.

“A comunidade aguarda com expectativa a conclusão dessa obra, que não apenas modernizará o Mercado Municipal, mas também abrirá novas oportunidades de negócios e lazer para os moradores de Teixeira de Freitas”, ressaltou Bruno, expressando sua confiança de que o alinhamento entre os poderes em prol da comunidade e o comprometimento tanto do legislativo quanto do executivo contribuirão significativamente para o progresso da cidade e o bem-estar