Bruno Barbosa concede Moção de Congratulação à corretora de imóveis, Sra. Clóvia Gonçalves

01 de abril de 2024 às 10:03

Na noite da última terça-feira (16), o vereador Bruno Barbosa concedeu uma Moção de Congratulação a Senhora Clóvia Gonçalves. A homenagem aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

A Moção de Congratulação é uma honraria concedida pelos vereadores da Câmara de Teixeira de Freitas, prevista em Regimento Interno, que tem a finalidade de reconhecer cidadãos ou instituições destacados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

De acordo com Bruno, a trajetória da Senhora Clóvia é uma inspiração pela determinação e superação de desafios. Originária de família simples, ela buscou educação em Belo Horizonte (MG) e, mais tarde, aventurou-se na Itália, em busca de sua casa própria. De volta ao Brasil, após enfrentar a falência de uma empresa, encontrou na corretagem de imóveis uma nova oportunidade.

Superando as próprias limitações, Clóvia tornou-se uma mediadora excepcional, realizando sonhos de muitos clientes em Teixeira de Freitas. Bruno afirma que a história da corretora é um exemplo de fé, trabalho árduo e resiliência, impactando positivamente a comunidade local.

Ainda segundo o vereador, é uma satisfação poder homenagear cidadãos tão importantes e que tanto contribuem para o bem estar da sociedade. Ele destaca que, através desta Moção de Congratulação, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas agradece o belíssimo trabalho desenvolvido por esta cidadã no município.