Bruno Barbosa apresenta dados do primeiro semestre do seu mandato

13 de agosto de 2021 às 11:16

Bruno Barbosa iniciou o seu discurso, na Sessão desta terça-feira, 10 de agosto apresentando dados dos seis primeiros meses do seU mandato, “venho fazer um prestação de contas, seis meses, primeiro semestre de 2021 venho fazer a prestação de contas do nós estamos fazendo enquanto legislador, o trabalho enquanto legislador: 3 requerimentos, 406 ofício, 500 atendimentos em meu gabinete, 21 indicações, 43 fiscalizações in loco, 13 projetos apresentado, inclusive mais dois essa noite. Esse é o trabalho do vereador que vos fala”

O vereador continuou o seu discurso fazendo uma análise, segundo ele, da gestão municipal “agora aqui, eu quero contrapor, convidar vocês a uma reflexão do que a gestão fez nesse primeiro semestre, e aqui eu peço a atenção, porque aqui é o meu dever e do outro lado enquanto executivo, além de dever, Marquinhos, é obrigação, por ser a gestão do povo, a gestão do novo, a gestão eficiente e o doutor do povo, então, vamos lá: a saúde, filas na Regulação, convido vocês a passarem lá agora na Regulação, quantas pessoas vão estar numa calçada numa noite fria dormindo; Hemodinâmica se encontra fechada; a UPA, a secretária de saúde, os demais vereadores ficarem ciente, ela cortou um médico da UPA a partir do mês de agosto, ofício esse do dia 30/07, nós estamos perdendo pacientes porque exames laboratoriais, Bernardo Cabral, tá demorando 7 horas, 9 horas para ter o retorno. Pasmem os senhores, um senhor chegou infartado, cadê o resultado do exame? Quando chegou, já tinha falecido, esse é o balanço”.

Bruno Barbosa ainda afirmou, “apresentei nesta Casa o projeto de criação do aplicativo para que da sua casa, os moradores, como é feito hoje com o SAC, pudessem marcar o horário, agendar”. E ainda afirmou “tenha certeza, não sou oposição não, eu sou o certo, eu sou o centro. Queria estar aqui parabenizando pelo o que é obrigação, como é a minha obrigação atender 500 pessoas, apresentar 13 projetos, fiscalizar, eu sou remunerado para isso, é o meu dever”.

Ainda na Reunião Ordinária, apresentou a Moção de Congratulação nº 42/2021 ao profissional em jornalismo, o senhor Ary Vieira, pela dedicação e excelência nos serviços prestados à população desta cidade.