Bom desempenho do atual prefeito aumenta expectativa da população, constata Mateus Guerra na tribuna

06 de março de 2024 às 12:10

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (5), o vereador Mateus Guerra avaliou positivamente o trabalho da atual gestão de Teixeira de Freitas, destacando importantes melhorias realizadas em bairros periféricos. Ele também relacionou o volume de cobranças da população ao bom desempenho do prefeito municipal.

Em um discurso contundente na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Mateus enfatizou que a Casa Legislativa é o lugar do povo realizar suas cobranças, mas que o respeito deve ser a principal ferramenta a ser utilizada na busca por soluções para as dificuldades enfrentadas no cotidiano desta cidade.

Na oportunidade, Mateus divulgou uma visita recente que fez ao bairro Redenção, na qual constatou os problemas de infraestrutura tão reivindicados pela população local. Segundo o parlamentar, certamente o olhar sensível que o gestor municipal tem demonstrado para a necessidade de melhoria na qualidade de vida dos teixeirenses também alcançará mais este bairro, muito em breve.

O vereador ressaltou que um bom administrador provavelmente será mais cobrado pelos cidadãos, pois ele desperta mais expectativas nas pessoas. Ele afirmou que este é o caso do prefeito Marcelo Belitardo que, em três anos e meio de governo, pavimentou mais de cento e setenta e cinco ruas no município, dentre outras importantes obras realizadas na infraestrutura local.

Mateus ainda destacou os avanços logrados nos bairros Liberdade I e II, na periferia da cidade. De acordo com o edil, creches, pavimentação e uma praça de lazer de muita qualidade são exemplos das principais conquistas dessas comunidades nessa gestão. Ele acrescentou que esses eram bairros completamente esquecidos pelo poder público em outros governos.

Concluindo sua intervenção na tribuna, o vereador reiterou seu compromisso com a representação do comércio local na Câmara Municipal, destacando a atual luta por segurança pública nas ruas do centro de Teixeira de Freitas. Mateus aproveitou, também, para comunicar que tem mantido contato direto com a Secretaria de Assistência Social no que tange à questão das pessoas em situação de rua no município.

Assista ao vídeo desta matéria: