Bernardo pede instalação de placas de sinalização com “Proibido Estacionar” na Avenida Estados Unidos

09 de agosto de 2021 às 11:21

Durante a Sessão desta quarta-feira, 04 de agosto, Bernardo Cabral apresentou a Indicação nº 581/2021, pedindo que sejam instaladas placas de sinalização com “Proibido Estacionar” na Avenida Estados Unidos, nas proximidades do supermercado Brasil. “Vai ajudar muito porque depois do horário de expediente, o tráfego de carro, de bicicleta, motos é intensificado, então, a gente está vendo a hora de acontecer um acidente. Então, eu peço aí à secretaria de trânsito para que dê uma olhadinha especial para esse pedido de indicação”.

Bernardo ainda disse que “eu venho aqui mais uma vez a esta Tribuna, com muito orgulho de estar vereador no meu segundo mandato. Vereador este que foi reeleito para defender a população de Teixeira de Freitas e, sobretudo aquelas pessoas que realmente dependem do poder público e estão sendo desassistidas”.

Sobre a atual gestão, Bernardo Cabral avaliou que “nunca na história de Teixeira, se viu um prefeito mais ruim do que esse” e continuou “não votei nele, não voto e não faço questão de participar dessa gestão medíocre. Eu não tenho nem como avaliar uma gestão dessa que em menos de oito meses a rejeição, hoje ele não tem 20% da votação de Teixeira de Freitas”.

Em seu discurso, Bernardo Cabral ainda afirmou que “vocês podem ter certeza que esses quatro anos que eu vou passar aqui, nessa Câmara de Vereadores é defendendo Teixeira e os interesses de Teixeira. Não é fazer igual meia dúzia de vereadores aí que tem filha, tem genros, tem primos, tem sobrinhos na gestão e vem aqui mentir para a população de Teixeira de Freitas. Eu digo para vocês, eu já provei desse veneno, eu fui o mais bem votado em 2016. Em 2020, meu amigo, eu tive 693 votos, e graças a Deus que Deus me deu a oportunidade para voltar para o jogo. Que isso aqui é um jogo, quem jogar melhor ganha”.