Bernardo Cabral pede investigação na morte de paciente

13 de setembro de 2021 às 09:01

O vereador Bernardo Cabral iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 31 de agosto, falando sobre um paciente que deu entrada na UPA no dia 01/07 e faleceu. De acordo com o vereador, o senhor fez duas biópsias e precisou de uma bolsa de colonoscopia, porém não tinha “depois de uma repercussão na rede social, que a família foi para a rede social, pedir, clamar para que essa cirurgia fosse feita” e pediu “eu queria que a comissão de saúde, Joris, o vereador Luizinho, Marquinhos Gomes, acompanhassem esse caso, acompanhar a família, procurar o Ministério Público porque isso pode acontecer com a  minha família, com a família de vocês. Isso não pode estar acontecendo”.

O vereador aproveitou ainda para falar sobre a decisão do juiz, dr. Roney para o retorno dos agentes de endemias ao trabalho.

Bernardo Cabral apresentou ainda na Sessão o Pedido de Providência nº 664/2021 solicitando o patrolamento e instalação de rede de esgoto nas seguintes ruas: rua Projetada, rua São Bento, rua Itiruçu e rua Professor Reginaldo, todas localizadas no bairro Zé da Mata. E o Pedido de Providência nº 665/2021 em que pede que seja feita a reforma no chafariz do bairro Vila Caraípe.