Bernardo Cabral indica sinalização de trânsito para o São Lourenço/Liberdade e asfaltamento de ruas no Ulisses Guimarães

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (06/06), o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), obteve a aprovação por unanimidade de duas proposições legislativas apresentadas que requer implantação de sinalização de trânsito entre os bairros São Lourenço e Liberdade-I e obras de asfaltamento para as ruas do bairro Ulisses Guimarães.
Na primeira proposição o vereador Bernardo Cabral solicitada que sejam instaladas placas educativas de trânsito e faixa de pedestre na rua Estrela do Sul no sentido São Lourenço ao bairro Liberdade I. Para o parlamentar, a rua Estrela do Sul é a principal avenida que liga o bairro mais populoso de Teixeira de Freitas que é o São Lourenço, aos bairros da zona sul da cidade, que são o Liberdade-I e Liberdade-II, razão pela qual o projeto de sinalização é importante para aquela via asfáltica.
A segunda proposição do vereador Bernardo Cabral ele indicou ao Poder Executivo Municipal que seja feita a pavimentação asfáltica das ruas Paraguai, Noruega, Finlândia e Nigéria, localizadas no bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade. Conforme o parlamentar, o asfaltamento destas vias públicas é um grande sonho da população local, como é um sonho de qualquer outro morador de ver sua rua devidamente pavimentada.
Segundo o vereador Bernardo Cabral, a necessidade da pavimentação das referidas ruas é beneficiar milhares de moradores do Ulisses Guimarães, levando mais qualidade de vida para a população e, sobretudo, a obra será mais do que um novo visual, levará vida nova aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura Municipal, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.
“É sonho de todos nós enxergarmos essas ruas de terra todas asfaltadas num futuro próximo. O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da nossa população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados e a segurança dos habitantes também melhora significadamente”, ressaltou o vereador Bernardo Cabral. (Por Athylla Borborema).