Bernardo Cabral destaca obras e ações do prefeito, dr. Marcelo Belitardo

29 de setembro de 2021 às 18:00

Em seu discurso na Sessão desta terça-feira, 28 de setembro, o vereador Bernardo Cabral destacou algumas das ações do prefeito, Marcelo Belitardo, “eu vou falar de algumas obras iniciadas e concluídas na cidade Teixeira de Freitas. Bairro Ulisses Guimarães: reforma do chafariz, reparo da infraestrutura da ladeira da Avenida Estados Unidos, iluminação do campo. Bairro São Pedro: serviço de drenagem, pavimentação em quatro ruas. Bairro Jardim Caraípe: serviço de drenagem, pavimentação em dezesseis ruas. Bairro Caminho do Mar: drenagem pavimentação em doze ruas”, destacou ainda várias outras obras e ações do gestor municipal.

Bernardo Cabral explicou que está passando essa informação pois, muitas vezes a população não tem tempo para acompanhar as ações do prefeito e também estão nas Sessões para acompanhar.

O vereador disse ainda que “não é à toa que foi nomeado gestão do trabalho. Estou muito feliz, mais uma vez, de estar fazendo parte da base do prefeito, dr. Marcelo Belitardo. Nunca na história de Teixeira, no primeiro ano de governo, um prefeito trabalhou tanto como o dr. Marcelo Belitardo. Eu sei que tem pessoas aqui no Plenário que o problema é político com o prefeito, não é gestão, não é trabalho” e complementou “quem quiser participar do governo, vá por obras, que eu tenho certeza que o homem vai apoiar, e é por isso que eu estou lá, e estou muito feliz. Teixeira de Freitas hoje virou um canteiro de obras”.

Ao final do uso da palavra, Bernardo afirmou “na história de Teixeira de Freitas nunca se viu um prefeito trazer um presidente da república, isso é um feito para poucos” e declarou, “eu me sinto hoje, dr. Marcelo Belitardo, se o senhor estiver me assistindo, estou feliz de estar na sua base, pode ter certeza que você tem um vereador aqui para defender a gestão e para falar a verdade. E outra, coisa que eu fiquei mais feliz quando eu fui conversar com o senhor”.