Bernardo Cabral convida comunidade do Ulisses Guimarães para Festa Junina

07 de junho de 2023 às 16:22

O vereador Bernardo Cabral convidou a comunidade  para  a grande festa junina a ser realizada na rua México do bairro Ulisses Guimarães, no próximo sábado (10).

A festividade dará continuidade ao projeto  São João nos Bairros, idealizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Consta na programação, como atrações regionais,  a participação de Junior Moreno, Neto Brito, Tainá Byeddo e Os Coronéis.

O evento da prefeitura, conta com o apoio do vereador Bernardo Cabral para sua realização no Ulisses Guimarães  e tem por finalidade fortalecer uma característica cultural forte na cidade.

“É um prazer para mim colaborar para que o evento seja realizado. Eu entendo que nos temos que resguardar nossa cultura e Teixeira sempre festejou o São João e o São Pedro com alegria. É esta alegria que agora me motiva a estar agradecendo ao prefeito por não esquecer  do nosso bairro ao realizar tão importante projeto”, explicou, Bernardo.

Ainda de acordo com o vereador o ambiente da festa vai estar tipicamente ornamentado e além das atrações regionais,  também contará com espaço de lazer para crianças, jogos, venda de bebidas e comidas típicas.