Bernardo Cabral apresenta indicações para os bairro Bonadiman e Jardim Liberdade

19 de julho de 2021 às 15:41

Na Sessão desta quarta-feira, 14 de julho, o vereador Bernardo Cabral “quero aqui, hoje, nesta Tribuna, eu recebi diversas denuncias sobre a empresa CBS Construtora Baiana de Saneamento, a qual ganhou duas licitações milionárias em Teixeira de Freitas, uma no valor de mais de 9 milhões, tem a outra no valor de mais de 6 milhões, empresa essa que ontem eu e o amigo Bruno, fomo fazer uma fiscalização de rotina, que é o papel do vereador, é o direito, está na Constituição Federal, e não fomos recebidos pelo engenheiro que ali estava na obra, e denúncia de trabalhadores”.

Bernardo Cabral ainda declarou que “eu não tenho compromisso com o prefeito, eu tenho compromisso com o povo de Teixeira de Freitas” e afirmou “graças a Deus o povo paga o meu salário, e paga muito bem, o vereador tem que fazer valer o que ganha” disse.

Afirmando ainda que “eu estou cansado de colocar nesta Casa Indicações e Pedidos de Providência. O bairro Ulisses Guimarães, eu falo o bairro Ulisses Guimarães porque eu moro lá, imagina os outros bairros, e eu estou aqui cobrando”.

Na Sessão, Bernardo apresentou a Indicação nº 562/2021 em que pede que seja feita a instalação de postes com iluminação pública dos dois lados da Avenida Galáxia, localizada no bairro Bonadiman. E a Indicação nº 563/2021 solicitando a abertura de um poço artesiano e a instalação de um chafariz no bairro Jardim Liberdade. E em parceria com todos os vereadores, Marcos Belitardo também apresentou a Indicação nº 553/2021, em que solicitam a duplicação em um percurso de 8 km na BR 101, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, tendo início no trevo do Posto Aires e terminando no Polo Industrial.