Bairros Liberdade I e II recebem ações do Dia das Crianças realizadas pelo Vereador Mateus Guerra; confira

17 de outubro de 2023 às 11:00

O Vereador Mateus Guerra (SD), promoveu, nos últimos dias 12 e 15 de outubro, ações de comemoração ao Dia das Crianças, nos bairros Liberdade I e II. Os eventos tiveram o objetivo de proporcionar lazer e alegria para o público infantil desta região do município.

“Fico muito feliz de estar proporcionando a esta criançada, este momento de confraternização e lazer, em parceria com assessores e amigos aqui do bairro, que sempre abraçaram nossa causa. Meu mandato é em prol da comunidade de Teixeira de Freitas, quero ver a população feliz”, declarou o edil.

Nos dois dias de festa, Mateus e sua equipe de apoiadores levaram brincadeiras, comidas que agradam as crianças, como pipoca, doces e refrigerantes, além de presentes e muita diversão. Os pais também foram contemplados com a presença da Banda Groovaí, que realizou um show no bairro Liberdade I, durante a noite.

Para Mateus, promover momentos como estas festas em comemoração ao Dia das Crianças é, também, uma oportunidade de levar cidadania para a população. De acordo com o vereador, apesar de tantas dificuldades, as crianças de comunidades periféricas devem ter seus direitos ao lazer e ao desenvolvimento saudável garantidos, e ações como essa são referências importantes na luta por essas prerrogativas.

Na oportunidade, o vereador ainda destacou as melhorias promovidas pela gestão do Prefeito Marcelo Belitardo na referida localidade, citando a pavimentação das ruas, construção de creches para as crianças da região, revitalização de praças de lazer e convivência, iluminação do campo de futebol, dentre outras. Mateus afirmou que a realidade desta comunidade é outra após as intervenções do atual prefeito.

Assista ao vídeo desta matéria: