Aprovado PL de Luciano Sales, que declara de utilidade pública a Associação Terra Nossa de Santo Antônio

21 de fevereiro de 2024 às 11:04

O vereador Luciano Sales (PSB), representando as demandas da comunidade de Santo Antônio na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, iniciou seu discurso na Sessão dessa terça-feira (20), falando sobre seu projeto apresentado para concessão do título de utilidade pública à associação de moradores do referido povoado.

De acordo com o vereador, a sugestão formulada busca reconhecer e valorizar a importância dessa instituição para os moradores de Santo Antônio, que, através dela, veem seus anseios e necessidades mais próximos de serem atendidos pelo poder público.

Ainda na oportunidade, Luciano solicitou da Secretaria de Infraestrutura de Teixeira de Freitas que atenda à urgente demanda que se encontra em uma das principais vias de acesso de Santo Antônio. Ele explicou que as recentes e fortes chuvas causaram danos em uma das ladeiras do local, o que tem impossibilitado a mobilidade dos cidadãos de suas residências para o trabalho, por exemplo.

O Projeto de Lei Nº 13/2021, de 08 de março de 2021, de autoria do vereador Luciano Ferreira Sales, que “declara de utilidade pública a Associação Terra Nossa do povoado de Santo Antônio em Teixeira de Freitas, e dá outras providências”, foi aprovado nesta Sessão, e segue, agora, para sanção do Poder Executivo Municipal.