Após conquista de torre de telefonia móvel para Santo Antônio, Luciano Sales agradece ao deputado Alex da Piatã

28 de fevereiro de 2024 às 10:49

No último dia 23 de fevereiro, sexta-feira, o vereador Luciano Sales, o “Luciano de Santo Antônio”, recebeu, em Teixeira de Freitas, o deputado estadual Alex da Piatã, que esteve visitando a região. Na oportunidade, Luciano agradeceu ao deputado pela disponibilização de uma antena de telefone celular para a comunidade de Santo Antônio.

A instalação da antena em Santo Antônio foi solicitada pelo vereador no segundo semestre de 2023, através de ofício para o gabinete do deputado Alex. De acordo com Luciano, o equipamento busca suprir a necessidade de comunicação desta localidade, bem como das comunidades adjacentes.

Luciano justificou o pedido acrescentando, ainda, que o povoado de Santo Antônio possui cerca de 7.000 habitantes, que vivem da agricultura de café, mamão, abóbora e outros produtos, fazendo-se necessária a utilização de meios de comunicação que facilitem a comercialização desses artigos.

A torre de telefonia móvel já foi instalada na comunidade e está em fase final de ajustes técnicos. “Em breve o sinal estará pronto para que vocês possam falar tranquilamente”, disse o deputado.

Durante a conversa, Luciano convidou o político para uma comemoração pela conquista deste avanço para Santo Antônio, na qual ele poderá experimentar a tão famosa galinha caipira, um prato típico da gastronomia local. Ao final, Alex confirmou a visita ao povoado e mostrou-se animado com o convite.