Antônio Marques pede instalação de poço artesiano no pátio da 24ª Ciretran/Detran

12 de agosto de 2021 às 15:32

Nesta terça-feira, 10 de agosto, durante a Reunião Ordinária, o vereador Antônio marque iniciou o seu discurso pedindo ao secretário de infraestrutura, Gessé de Cristo, que ele tome providências e coloque quebra mola e semáforos na BR 101, próximo à Autoplan, local em que muitas vidas já foram perdidas em acidentes “é uma questão que já vem se arrastando há muito tempo, muitos anos e não foi resolvido e precisamos que a nossa gestão, junto com o prefeito Marcelo Belitardo, tome providências e faça esse pedido”.

Ainda em seu discurso, Antônio Marques direcionou a palavra ao vereador Luizinho e disse, “Luizinho, vou deixar um recado para você, já falei várias vezes, mas assim, eu acho como líder de governo, você não está pronto para ser um líder de governo que o prefeito Marcelo Belitardo, que ele coloque outra pessoa você sabe porque, Luizinho, é uma crítica construtiva, os vereadores debatem, cobram e veem alguma irregularidade, e você não tem a resposta, você não procura a resposta para dar a sociedade, as vezes não ao vereador, para dar uma resposta a sociedade porque precisam da nossa resposta. Então, assim, pedir o prefeito para colocar outra pessoa, entendeu, não quer que seja eu, que seja qualquer um, Luciano, Mateus, Lucas, qualquer outro, entendeu? Mas eu acho que você não está pronto para assumir essa pasta que é tão importante para a gestão do prefeito”.

Antônio Marques ainda declarou que “eu não recebo um real do prefeito, eu não recebo um litro de gasolina, não recebo do presidente da Câmara, então quando vereador aqui vir falar que tem vereador mamando aí, meça pelo menos as palavras e respeite alguns. Se tem algum recebendo, eu não sei, agora eu não recebo um copo de água dessa gestão”.

O vereador apresentou também a Indicação nº 606/2021 em que pede que seja perfurado um poço artesiano dentro do pátio da 24ª Ciretran/Detran, localizada na Avenida Augusto Teixeira de Freitas, nº 120, loteamento Nanuque (Cidade Nova). E a Indicação nº 610/2021 solicitando uma reforma geral na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a manutenção de equipamentos de trabalho e mobílias.