Antônio Marques pede a terraplanagem em um campo de futebol localizado no bairro Jardim Liberdade

06 de agosto de 2021 às 21:17

Nesta quarta-feira, 04 de agosto, o vereador Antônio Marques apresentou a Indicação nº 586/2021, em que solicita pavimentação asfáltica e rede de esgoto nas seguintes ruas: rua Guaçuí, rua Vinte e Seis e rua Treze, todas localizadas no bairro Bonadiman, e explicou que os moradores das ruas citadas sofrem constantemente com a lama no período da chuva e com a poeira na época de sol.

Antônio Marques apresentou ainda a Indicação nº 589/2021 pedindo terraplanagem em um campo de futebol localizado nas seguintes ruas: rua Osvaldo de Andrade e rua Paraguai, no bairro Jardim Liberdade. De acordo com o mesmo, a área pertence ao município e é um local em que os desportistas do bairro Jardim Liberdade fazem as suas atividades esportivas, e ainda segundo os moradores, o local não recebe manutenção há muito tempo.