Antônio Marques apresenta Moção de Congratulação a todos os profissionais da linha de frente no enfrentamento ao Covid-19

15 de setembro de 2021 às 08:16

O Vereador Antônio Marques apresentou na Sessão desta terça-feira, 31 de agosto, a Indicação nº 641/2021 pedindo que seja feita a duplicação da Avenida Presidente Getúlio Vargas BA-290, iniciando do Trevo da BR-101 em frente ao Posto de Combustível Aries, e finalizando no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com o vereador, a sua indicação tem o objetivo de melhorar o trânsito da cidade.

Antônio Marques apresentou também a Indicação nº 673/2021 em que solicita a reforma e organização do Terminal Urbano Municipal e explica que “a solicitação é em virtude de muitas reclamações dos usuários deste terminal urbano”.

Além, da Moção de Congratulação nº 49/2021 ao Senhor Coronel Sérgio Barros Bispo, pela brilhante atuação na cidade como comandante. E da Moção de Congratulação nº 52/2021 a todos os profissionais da linha de frente no enfrentamento ao Covid-19, sendo representados pela senhora Edeane Ribeiro Marques, pela brilhante atuação no município.